Tatuagens

Olá Pessoal…

Qual sua opinião sobre Tatuagem?

A pratica de marcar o corpo é bem antiga o objetivo era permitir ao indivíduo registrar sua própria história.

Hoje vou falar de um tema que é 8 e 80. Quem gosta, gosta muito. Já quem não gosta não suporta nem a ideia de ter uma.

20140527-220751-79671269.jpg

Tem das mais delicadas as mais trabalhadas e de diversos gêneros.

20140527-220837-79717883.jpg

Tem que ter cuidado para não acabar exagerando na dose. Fazer tatuagem demais pode acabar escondendo sua própria identidade.

20140527-220955-79795076.jpg

Minha opinião sobre Tatuagens é a seguinte: Faça se achar que deve fazer. Não faça por modinha faça por gostar apreciar esse tipo de arte. Eu tenho uma fiz porque ela tem um significado para mim é por toda minha vida vai ter mas não sei se vou fazer outra.

Essa é a minha Tatuagem:

.

20140527-221353-80033484.jpg

2 comentários sobre “Tatuagens

    • Tatuagens são lindas mesmo um arte muito bonita. Tem que gostar muito pra fazer kkk a minha é a ultima do simbolo do infinito gostaria de fazer outras mas é meio doloridinho deu uma desanimada por isso digo que tem que gostar muito as vezes nem vale a pena passar pela dor. Eu passei pq a minha é uma homenagem a uma pessoa que já se foi então valeu a pena. Pense bem, faça uma pequena pra ver se você aguenta uma do tamanho que você quer com os detalhes pq quanto maior e mais detalhes mais dolorido. bjoo

Deixe um comentário

