Tag dos 8

Olá Pessoal…

20140527-214111-78071049.jpg

Trouxe hoje algo para nos divertir… Tag dos 8 vi na internet e decidi responder para vocês.
Então vamos começar?!

PERGUNTAS:

– 8 coisas pra fazer antes de morrer;
– 8 coisas que eu amo;
– 8 coisas que eu odeio;
– 8 coisas que eu falo;
– 8 coisas que não vivo sem;
– Indicar 8 blogs para fazer a mesma TAG

RESPOSTAS:

– 8 coisa pra fazer antes de morrer.

• Viajar para fora do Brasil
• Tornar meu blog conhecido
• Faculdade
• Ter um negocio Próprio
• Me dedicar ao máximo a minha Família
• Tornar meus sonhos reais
• Ter mais um bebê
• Ter Minha casa

– 8 coisas que eu amo.

• Minha Família
• Maquiagem
• Comer
• Dormir
• Internet
• Criar Post
• Ser Feliz
• Ser eu mesma

– 8 coisas que eu odeio.

• Falsidade
• Hipocrisia
• Injustiça
• Mentira
• Falta de Caráter
• Pessoa que se faz de Coitado (a)
• Acordar cedo
• Ficar com fome

– 8 coisas que eu falo.

• Vítor
• Tô com fome
• Cade meu Celular
• Olha que legal
• Vamos?
• Cade esse Povo
• Não mexe na minha Maquiagem
• Quero Chocolate

– 8 coisas que não vivo sem.

• Minha Família
• Amigos
• Celular
• Notebook
• Maquiagem
• Comida
• Agua
• Ar
• Amor

– Indicar 8 Blogs para fazer a mesma Tag.

•Não tenho 8 blogs para indicar…

Evellyn Felix – Blog Flor de Cereja : http://blogflordecereja.com/

Fabi Lemos – http://fabbilemos.blogspot.com.br//

Deixe um comentário

